Bonjour Montréal – Parte 2

Mais alguns pedacinhos da cidade e do que fizemos por lá.

46

O jeitinho super easy going dos locais.

43

Um dos melhores restaurantes japoneses que já fui (Kazu).

50

Perto de old Montréal.

42

Clássica loja de música da cidade.

40

Brunch no final de semana é tipo o nosso churrasco de domingo.

56

Signs

23

Comprei muitos livros de receitas maravilhosos. Vou falar disso melhor em outro post 🙂

21

Sorvetes da maravilhosa William Sonoma

48

Nos arredores do Plateau.

49

Tartare de Salmão no Backyard com vinho e ótimas companhias 🙂

55

A multidão chegando pro show da Diana Krall no Festival de Jazz.

45

O brownies suculentos e ricos em chocolate da Juliette & Chocolat 

37

Dando umas voltinhas nos arredores da Monkland Avenue.

54

Sexta-feira de shabbat e challah!

53

No porto velho

52

51

St Paul na Velha Montréal.

36

Pelos cafés de Montréal. Esse é o Melk, super descolado e com um café selecionadíssimo e delicioso!

47

Casinhas que eu queria morar 🙂

41

Domingão de sol no Mont Royal.

33

Fazendo massa caseira. Que delícia!

27

E pizza caseira também 🙂

35

Davids Tea everywhere! Uma das casas de chá mais famosinhas da cidade. Provei e trouxe muuuitos chás incríveis pra casa. É tipo a Starbucks dos chás canadense.

32

Amostras dos chás.

28

Je me souviens “Eu me lembro”

24

Fazendo graça com os frutos do mar fresquíssimos.

34

Montréal é uma ótima cidade para se andar de bike, plana e com bastante ciclovia.

39

Em Côte St. Luc 😉

31

Aaaahhh os dumplings!!

30

Quem estiver em Montréal, por favor vá ao Kim Fung!

22

Making homemade ice cream nhaamm!

29

Um lojinha só com livros de gastronomia em Westmount. O puxador da porta é um fouet gigante 🙂 Minha cara!

26

Azeites e vinagres especiais.

25

Burrata fresquíssima!

38

 

Anúncios
Etiquetado , , ,

3 pensamentos sobre “Bonjour Montréal – Parte 2

  1. Quando vamos mudar pra lá mesmo???

  2. Camila disse:

    Me levem com vcs!! hehe Demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: