Na estante

1

O Amor a Solidão, André Comte-Sponville

Ótimo pra quem quer se iniciar na filosofia e não quer algo muito acadêmico. André Comte-Sponville é um filósofo francês muito atual. A obra é escrita em forma de respostas a perguntas enviadas por jornalistas, é leve e super gostoso de ler. Ele utiliza bastante o referencial de Sartre e Dostoievsky.

Blog Inc., Joy Deangdeelert Cho

A fofíssima da Joy Cho, dona de um dos blogs mais inspiradores que eu conheço compilou todas as dicas e os caminhos que ela mesma trilhou para transformar  o Oh Joy! em um negócio rentável. Viver de blog não é fácil, mas é bem possível. São dicas muito preciosas de como blogar com paixão, como achar a sua voz, ser original e como se monetizar desse trabalho que dá muito trabalho!

Fome, Knut Hamsun

Indicado pelo Beto Philomena, ainda não comecei a ler, mas é o próximo da lista. Conta a história, que tem um pouco de autobiográfica, do autor escandinavo Knut Hamsun, tentando sobreviver da literatura. Ele passa boa parte do livro com fome, definhando e escrevendo para poder comer.

Livre, Cheryl Strayed

Livre conta a caminhada da Cheryl em uma das trilhas mais difíceis dos Estados Unidos, com uma mochila nas costas e muita disposição. Ela não tinha experiência nenhuma com caminhadas e muito menos trilhas longas e selvagens. Uma jornada em busca de um recomeço de vida. Porque muitas e muitas vezes a gente tem que zerar e recomeçar. E a beleza disso não tem preço.

Anúncios
Etiquetado ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: