FM Laeti

laeti

Hoje a gente estréia uma nova tag aqui no blog. NOS FONES vai mostrar um pouco do que ando ouvindo por aí. Música inspira a minha cozinha, a minha arte e a minha vida.

Tive uma infância bem musical. Meus pais e meus tios (que sempre conviveram muito perto da gente) tinham um ouvido afiado. Crescemos ouvindo muito Ney Matogrosso, Chico e Gal nas casas que sempre alugávamos pros verões em família. Depois veio a época que meu pai ouvia bastante Paul Mc Cartney e Fito Paez. Pouca gente sabe, mas quando eu tinha 13 anos fiz aula de bateria e queria ter uma banda de rock. Cheguei até a montar uma banda de mentirinha com uns colegas do colégio mas no fim não vingou. Sou daquelas que acha que a vida devia ter trilha sonora…hehehe. De lá pra cá meu gosto musical foi amadurecendo e eu fui reunindo todas as influências que recebi pra montar a minha play list pra vida.

Pra estréia de hoje, vou falar um pouco de um som que anda direto comigo nos fones: FM LAETI. Ela é caribenha, mas cresceu entre a França e o Canadá. Esse é só o primeiro álbum e é inacreditável de bom. Minhas faixas preferidas são Coco, Sunken Dreams e Rise in the sun.

Anúncios
Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: