Na Estante

Eu não sei muito bem como explicar, mas eu tenho uma fixação por livros. Tudo que é tipo de livro. Dos clássicos aos best sellers, livros de decor de gastronomia, psicanálise, whatever. É livro, tá valendo!

Com certeza é uma das coisas que mais desperta o meu espírito consumista na vida. Tenho quase um crediário mensal com a Livraria Cultura e as entregas da Amazon 🙂 Sei que hoje os benefícios da tecnologia me ajudariam a não ter tanto livro em casa e principalmente problemas para guardá-los, mas ainda me incomoda essa coisa de ler pelo ipad e não tocar, folhear, acessar rapidamente, inspirar o meu olhar quando tô sentada no sofá de bobeira tomando um chá. Tem muito livro que leio assim, que fica na sala de casa à disposição e que dá pra ir lendo de pouco em pouco, quando dá vontade. E tem os livros de cabeceira, que são outra categoria. Toda a noite a gente se encontra antes de eu pegar no sono. É uma relação de amor mesmo.

Um tempo atrás tava em São Paulo e fiz questão de dar uma passadinha numa das minhas livrarias favoritas (que ainda não chegou em POA, oi?), a Livraria da Vila. Me sinto tão bem e aconchegada que poderia morar lá tranquilamente. Eu tava em busca de livros sobre bicicletas e lifestyle (parte da pesquisa pra um trabalho que estamos fazendo aqui na agência). Encontrei esse livro lindo, Cycle Chic. Um apanhado de fotos de gente estilosa e suas bicis ao redor do mundo. Pra encher a vida de inspiração.

Anúncios
Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: